segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Querer alguém...

alguém que me veja
alguém que me queira como eu sou
alguém que me deseje
que goste de coisas legais 
ouça boa música
veja bons filmes 
alguém que goste de ficar em casa
e que quando saia curta pra valer
alguém que estude e goste
alguém que discuta o capitalismo 
e suas vertentes ideológicas contrárias 
alguém que não me ache chata
que assista filmes bobos e líricos comigo
que entenda quando eu passar a noite fora gravando
que me acorde com um beijo apaixonado
que me proteja
faça amor comigo
que me apresente aos amigos
me leve para conhecer toda a sua família 
antes mesmo que eu queira
que me surpreenda
alguém que me apoie
que divida comigo todos os problemas 
alguém que eu possa ligar no meio da madrugada se meu pneu furar
alguém que me faça vitamina de banana
alguém que espere o meu tempo das coisas
alguém que me ame!

Luana Brandão
Terça-feira, ‎28‎ de ‎abril‎ de ‎2015, ‏‎03:53 am

Nenhum comentário:

Postar um comentário