sábado, 4 de junho de 2011

Esperando por você










O lance da paciência nunca foi meu forte, talvez por isso papai do céu vive me fazendo esperar... 
Queria viver a vida inteira em dois segundos... Talvez eu até conseguisse se não me faltasse algo...
Que adianta tantas vidas vazias?
Tantas vidas esperando você... Você!
Parece ironia do destino, vou e volto, sempre em teu derredor... Mas nunca contigo!
Fadada ao eterno platonismo? Como posso?
Muitas aventuras já vivi, para longe de você eu já fugi e há muito tempo me enganei!
Mas de nada adianta viver, fugir, me enganar... 
No final são para seus olhos que desejo olhar... é tua a boca que quero beijar!
Sem você cadê a cor?
Ah! meu amor... 
Se soubesses a falta que me faz...
São vidas inteiras de personagens pela metade...
Volta, me olha, supera, me ama...
Te espero o tempo que for!
É acho que papai do céu conseguiu me ensinar a lição!









Luana Brandão

5 comentários:

  1. Ah, Fratelli, que lindo!!! Reconheço nela o som de sua alma... a verdade de seu coração...sua vida...o seu todo!!! Fratelli, que Deus te dê a felicidade completa em sua vida e sempre!!!!!!!!! EU TE AMO

    ResponderExcluir
  2. Esperar talvez seja melhor que alcançar, o minuto antes do beijo é melhor que o beijo em sí,o segundo antes do resultado de aprovação do vestibular é melhor que o curso inteiro da faculdade, o grande barato de esperar é que quando vc alcançar o que espera, não vai ter mais graça e ai vc vai atraz de alguma coisa que vai ter que esperar muito. isso tudo é o ciclo da vida, passamos nossas vidas inteiras acreditando que quando morrer vamos viver algo melhor do que quando vivemos, ou seja viver é esperar por algo que acreditamos que seja melhor do que temos agora esperando.

    foi mal por todas estas bobagem mais quando olhei seu escrito veio tudo isso na minha cabeça

    prazer luiz.

    ResponderExcluir
  3. Viver uma vida de espera para mim, não é o suficiente! Eu sempre quero mais! Mais dos outros, mais de mim, mais da vida...
    Entretanto, concordo contigo que ao alcançarmos nossos objetivos, sua graça "esfria"... É então que traçamos novas metas, novos rumos, para nós mesmos... E de repente começa tudo de novo...
    Enfim, muito válido sua opinião, volte sempre e continue compartilhando ela conosco...

    O praze é meu!

    Luana Brandão

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu,
    olha nosso site de casamento:
    http://www.julianaefelipe.com.br
    Coloca um link pra ele aqui no seu blog! :D
    bjz

    ResponderExcluir
  5. O lance da paciência nunca foi meu forte, talvez por isso papai do céu vive me fazendo esperar...

    Gostei desta parte do seu texto e me identifico muito. Nossa sou uma pessoa extremamente impaciente é com tudo e parace que Deus faz questão de que as coisas sejam sempre maiiiiiissss devagar! Eu tenho a ansia de querer tudo pra ontem e aí me vem a vida me dá as coisas depois de anos... Enfim aprender, aprender e aprender parece que pra isso que Vivemos e não sei se vou aprender...

    ResponderExcluir